ANTONINO ESPOSITO
Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Domingo, das 06h às 23h
Telefone comercial: (11) 96447 0089
Reservas
Para validarmos a reserva, nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de nascimento
N° de identidade
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja)
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 100% do valor total do aluguel.
O pagamento referente aos 100% da reserva, poderá ser feito por
- transferência bancaria/PIX
- cartão de crédito (ACRESCIMO DE 5%)
Se por algum motivo, fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: a partir das 15h
Será feito self Check-in. Todas as informações e vídeos serão enviados.
Precisamos de foto dos documentos de cada hóspede.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma alteração entre as 6h e as 15h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Check-out
Horário de Check-out: até às 11h
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair entre 11h e 17h, será cobrada uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário, que deverá ser paga antes do início da hospedagem.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações nas datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação da CASINA.
A CASINA tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão ou falta de pagamento integral do aluguel .
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet, A CASINA não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet, não haverá reembolso do pagamento do aluguel e assim como não nos responsabilizamos pela falta de fornecimento dos servicos de energia eletrica e água por defeito na prestacao de serviços das respectivas companhias.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Será expressamente proibido o acesso de pessoas nos apartamentos que não tenha sido previamente informado a CASINA no momento da efetivação da contratação da reserva. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro de São Paulo